segunda-feira, 5 de maio de 2014
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Esse ano tá passando rápido né? Já estamos em maio quase na metade do ano,mas enfim hoje vim compartilhar com vocês algumas comprinhas fashion que fiz no mês de abril e mostrar um pouquinho do meu estilo,que não é bem definido porque gosto muito de coisas fofas,floral,personagens em quadrinhos,star wars e muitas outras coisas aleatórias mas que é conforme ao meu conforto.
Pra quem ainda não sabe sou uma "garota" GG,mas prezo pelo estilo de uma pessoa da minha idade e não como alguém com mais idade, e sei que a moda plus size de algumas lojas seguem um padrão que muita das vezes não me agradam, então bonita tem que garimpar e muito por aí,mas isso tá mudando um tanto quanto lento mas tá.Enquanto a moda plus size não segue um estilo mais jovem e descontraído para as Gordinhas eu vou invadindo a sessão jovem masculina de algumas fast fashion,e saio pesquisando em algumas lojas online roupas femininas que tiveram um ótimo caimento em mim e preços acessíveis,mas vamos ao título do post e divirtam-se.


(E não reparem nos meus minions fazendo figuração)
1-Saia floral com fundo preto(Dark floral) aposta do outono inverno,essa encontrei no site da Posthaus  por 59,90.
2-Vestido de renda preto com inspiração na minha blogueira diva Jeh do Femme Fatale ,que também encontrei no site da Posthaus pela bagatela de 89,90.
3-Seguindo a mesma proposta do dark floral encontrei essa legging tudo de bom em uma das lojas da Marisa paguei na lindeza 29,90.
4-Vestido feito por minha mamãe especialmente pra mim,mas foi pago viu, por 30,00 Dilminhas.

(E não reparem nos meus minions fazendo figuração)
5-Camisetas de bandas que também é uma aposta da temporada mas que no meu caso eu uso por que curto as bandas mesmo (mas nada contra quem usa sem curtir o som,afinal todo mundo é free pra vestir o que quiser) essas eu encontrei na seção masculina da Renner,assim como a camiseta de caveira com cartola do Tio Sam pelo equivalente a 29,90 cada.
6-Blusa de gatinho que é a coisa mais cute que eu já vi,a loja esqueci o nome,mas foi 22,90.
7-Blusa de coraçãozinhos que também é exclusividade minha porque foi mamãe que fez,por 15,00 conto.

(E não reparem nos meus minions fazendo figuração)
8-Coturno que era um calçado que eu queria a tempos,esse comprei na Passarela é da marca Vivace e paguei  99,80.
9-Bolsinha de coruja que eu estou in love com ela,foi comprada no site de produtos chineses o Aliexpress.
10-Bolsa estilo college comprada em loja ching ling por apenas 39,90.

Bjos e até o próximo post.



0 comentários:

About Me

Minha foto
Me chamo Eliane Prado,mas pode me chamar de Nany...Amo moda,maquiagem livros,filme,decoração,fotografia,coisinhas fofas e geeks.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Cinema (1) Comprinhas (2) Decoração (1) Geek (1) Livro (2) Maquiagem (2) Moda (2) WishList (1)

Minha Leitura

Facebook

Procurar no blog