quarta-feira, 7 de maio de 2014
Luz,Camêra and Action!


Minha gente esse mês de maio meu rico dinheirinho vai me fazer muita falta,porque com as estreias que vem por aí no cinema eu nem vou sair de lá e vou ter que decretar falência,vamos aos três que realmente irei ver.

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro


Peter Park volta no segundo filme tentando proteger sua queridinha e tentar se livrar dos vilões que 

assombram a cidade em especial o poderoso Electro.


Malévola

Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola (interpretada pela Angelina Jolie), contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora ( Elle Fanning).


X-Men: Dias de um Futuro Esquecido


No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Me chamo Eliane Prado,mas pode me chamar de Nany...Amo moda,maquiagem livros,filme,decoração,fotografia,coisinhas fofas e geeks.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Cinema (1) Comprinhas (2) Decoração (1) Geek (1) Livro (2) Maquiagem (2) Moda (2) WishList (1)

Minha Leitura

Facebook

Procurar no blog