quarta-feira, 14 de maio de 2014
Posso ser aquilo que eu quiser


Olá pessoal tudo bem? Hoje vim falar de uma temática que aflige muitas mulheres e meninas do nosso país e claro de todo mundo que é o sobrepeso e obesidade,é uma condição que fica um pouco mais difícil para nós mulheres pelo fato de sermos um pouco mais vaidosas e ligadas a moda do que muitos homens, mas que fique bem claro que existem homens que gastam mas tempo cuidando de seus cabelos do que eu,mas enfim voltemos ao foco,meninas gordinhas sabem que não é fácil encontrar roupas bacanas e joviais eu mesma me sinto fora desse mundo quando encontro em lojas roupas para FatGirls com pegadas de senhoras ou com caimento e cortes que em nada proporcionam e favorecem nosso corpo mais rechonchudo,particularmente gosto de roupas que tenham a ver com meus gostos pessoais seja no quesito um filme,uma banda ou uma moda mais alternativa mas que fique bem em mim e que eu me sinta bem.Quero mostrar neste post pessoas que de uma certa forma me influenciam seja no modo como se vestem, nas atitudes e na qual acompanho a um tempo nesse mundo de blogs,se você assim como eu tem essa dificuldade em se vestir de um jeito mais cool só pelo fato de não estar nos "padrões" que o mercado na moda exige vejam através de algumas referências de algumas das blogueiras que sigo e sou fã que dá pra ser aquilo que você queira ser,assim como elas podem porque você também não pode.Sinta se bem,seja você e seja o que quiser ser.

Bruna Vieira-Depois dos Quinze


Gente eu simplesmente sou fã da Bruna Vieira do blog mais fofo e bem mais informado da rede na minha opinião que é o Depois dos Quinze é minha leitura diária de informação de entretenimento.E os looks dessa fofa,florais,saias,vestidos,camisetas com estampas descoladas,coturno,bolsas college e o batom vermelho que pra mim é uma das marcas registradas da gata.Bruna é uma definição de estilo e personalidade em pessoa,além de tudo mais essa moça é escritora e eu estou empolgadíssima para começar a ler os seus livros,ta aí meu look inspirado no da Bruna,leggin floral,coturno,camiseta de banda e bolsa transversal. 
  


Ana Paula Buzzo- Não Provoque

                                   

A Ana Paula é daquele tipo de garota com quem a gente (no meu caso) sempre quis ter como amiga,sincera,ama games,viagens,net,Star Wars(Amo!) e além disso tudo é super estilosa,caveirinhas,cruzes,floral,coturno,Star Wars print fazem sempre parte do look dessa moça.A minha inspiração do look dela veio dessa saia floral com meia-calça que no friozinho para aquela saidinha noturna pegaria muito bem.

Jéssica Lopes-Femme Fatale


Minha musa inspiradora em todos os aspectos seja no estilo de se vestir,o amor pela maquiagem e atitudes que só pelo o que ela te passa já percebe que é uma garota GG de muita determinação,já te deixa de cabelo em pé só pelas makes maravilhosas em que ela faz e o gosto musical é um caso a parte é um padrão Jeh de qualidade,os looks da moçoila são compostos por camisetas de bandas (muito eu) coturno,vestidos com pegadas Rocket,maxi colares e muito estilo e confiança.No look da Jeh nem foi uma inspiração mais foi uma cópia mesmo por que eu comprei o mesmo vestido que ela está usando no mesmo site.


Estampa de gatinho eu também posso 


Look pra magrinha com shorts,coturno e estampa dos Stones eu também posso!

6 comentários:

  1. Também podemos, lindos demais seus looks ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o post! Mas olha, onde você comprou a saia floral? Achei linda, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia que bom que gostou,a saia eu comprei no site da Posthaus da marca Quintess.

      Excluir

About Me

Minha foto
Me chamo Eliane Prado,mas pode me chamar de Nany...Amo moda,maquiagem livros,filme,decoração,fotografia,coisinhas fofas e geeks.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Cinema (1) Comprinhas (2) Decoração (1) Geek (1) Livro (2) Maquiagem (2) Moda (2) WishList (1)

Minha Leitura

Facebook

Procurar no blog