sexta-feira, 16 de maio de 2014
Book Haul


Mês de maio em mais da metade eu ainda não tinha postado minhas compras literárias do mês de abril,foram poucos livros pois o trem $ tá feio por aqui,mas foram alguns dos quais eu já queria a tempos para retornar com minha nova biblioteca,já que a antiga se foi com o meu passado negro (diga se ex marido).Quero estar sempre tentando fazer algumas resenhas de acordo com que eu for terminando a leitura,e quero aumentar minha coleção novamente até eu entupir minha estante e não aguentar mais de ler que é meio difícil pois é uma das minhas paixões,sem mais delongas vamos ao que interessa.





A Culpa é das estrelas- John Green

 Já comecei a ler e estou só amores,já estou quase no final depois resenha detalhada desse que um dos livros mais comoventes e apaixonantes que já li e em breve o filme sai no cinema, Ansiosa!




O verão e a cidade e Os diários de Carrie-Candace Bushnell

Como boa apaixonada pela série Sex and City que sou,tinha que saber por onde tudo começou.



Livros Sophie Kinsella

Depois de ter lido Os Delírios de CONSUMO de Becky Bloom (muito eu),fiquei louca pra ler todos os livros da autora,arrematei logo quatro para dá inicio a minha coleção,são edição econômica mas estou amando mesmo assim.



O Hobbit- J.R.R. Tolkien

Curiosa demais por saber o começo de tudo e coisas do povo da Terra Média.



Lola e o Garoto da casa ao lado-Stephanie Perkins

Já tinha lido o primeiro livro da autora Anna e o beijo Francês e amado que  resolvi me aventurar novamente em mais uma história de amor juvenil que adoro.







Espero que gostem e até mais!



2 comentários:

  1. Não acho o "O verão e a cidade" em lugar neeenhum! Comprou onde?
    Ótimas compras!

    http://www.tudoquemotiva.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosana Carlos,eu comprei o Verão e a cidade em uma biblioteca aqui na minha cidade e era o último,acredita? Enfim dei sorte dessa vez.

    ResponderExcluir

About Me

Minha foto
Me chamo Eliane Prado,mas pode me chamar de Nany...Amo moda,maquiagem livros,filme,decoração,fotografia,coisinhas fofas e geeks.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Cinema (1) Comprinhas (2) Decoração (1) Geek (1) Livro (2) Maquiagem (2) Moda (2) WishList (1)

Minha Leitura

Facebook

Procurar no blog