terça-feira, 20 de maio de 2014

My Beautiful Wonder Woman

Tenho que confessar meu lado geek,nerd sei lá é bem aguçado depois de passados 28 anos da minha vida eu não consigo parar de ler,assistir e vestir coisas de desenhos em quadrinhos,mas em especial hoje falo de um dos personagens da DC Comics que mais gosto,a toda poderosa Wonder Woman (para os íntimos) ou no bom e velho portuga Mulher Maravilha,muita gente por aí costuma usar alguns itens da moçoila poderosa por puro modismo tendencioso o que não é o meu caso,pois minha paixão por quadrinhos é antiga meu bem.Vejamos alguns itens nos quais estou desejando:






1- Copo de Cerâmica com tampa para tomar aquele cafezinho com classe e estilo.
2-Moletom cinza com capuz por um frio mais que protegido.
3-Bolsa de vinil porque pra carregar a buambada tem que ter força de Mulher Maravilha.
4-Tênis All Star pra bater perna por ai com meu SuperMan Plus.
5-Sacola biodegradável para as comprinhas no mercado.
6-Camiseta Azul clássica infantil para agradar a sobrinha estilosa (puxou a tia).
7-Boneco Funko pop de vinil (desejo de anos) para ornar com meus outros brinquedinhos.
8-Batedeira por uma cozinha feliz e para bolinhos feitos com alegria.


0 comentários:

About Me

Minha foto
Me chamo Eliane Prado,mas pode me chamar de Nany...Amo moda,maquiagem livros,filme,decoração,fotografia,coisinhas fofas e geeks.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Cinema (1) Comprinhas (2) Decoração (1) Geek (1) Livro (2) Maquiagem (2) Moda (2) WishList (1)

Minha Leitura

Facebook

Procurar no blog