sexta-feira, 23 de maio de 2014

Why not Purple lipsticks?

Olá todo mundo! Hoje vim falar de algo que vejo que vem se expandindo mundo no mundo da blogesfera,que é o gosto de muitas blogueiras seja de beauté ou não  por batons roxos,eu não sou maquiadora profissional nem nada mas curto bastante esse ramo de makes,compro sempre um produtinho aqui outro ali para experimentar e me jogar no carão e nesse exato momento estou virando alouca dos batons roxos independente se vai ser ou não a cor do inverno,tenho pra mim que vai virar meu queridinho EVER,como não sou rhyca e fhyna "ainda" não adquiri nenhum batom roxo de marcas gringas tipo a toda poderosa MAC que tem o fantástico Heroine,venho na humilde com batons nacionais e de ótimas qualidades e preços acessíveis e os queridinhos são:

Trendy Twins -Tracta (Na ordem da esquerda para direita )

Roxuva-Quem Disse Berenice?

Cor 62-Vult


No bocão

 

1- O Roxuva matte Quem disse Berenice? na minha opinião de matte não tem nada,o aspecto dele é bem hidratante e além do mais ele possui umas partículas de brilho azuladas/rosadas sei lá,mas ele é meu queridinho fica bafhônico nos lábios e a duração é de média a alta.

2- Cor 62 da Vult é um uva puro, ele parece muito o Açaí da Contém 1g porém é um pouco mais escuro e menos rosado. Acredito que seja um dupe do Up The Amp da MAC. Em mim ele ficou um pouco claro,mas gostei do seu efeito e a duração é média,precisa fazer alguns retoques ao longo do tempo.

3- Trendy Twins da Tracta esse é bem roxo, mas um roxo com fundo rosado,também com o seguimento de batons hidratentes que só a Tracta sabe bem como desenvolver,ele é bem chamativo então a make nos olhos pede um pouco de tons mais neutros,mas se preferir pra noite pode jogar um smoke eyes e parti pra balada, a duração é média alta.


Make inspiração com batom roxo,que aqui no caso é o famoso Heroine da MAC.

(Meu Jesus e essa sobrancelha? Foco nos olhos,no batom e nessa pele mega iluminada)

Um comentário:

  1. Gente eu sou louca por essa da Quem disse Berenice?, roxo é uma cor lindaaaa tanto pra brancas como pra negras. Eu tenho o Pura Provoção (avon), Violeta Trendy (avon) e o 253 (Boticario) sou apaixonada por eles ♥

    ResponderExcluir

About Me

Minha foto
Me chamo Eliane Prado,mas pode me chamar de Nany...Amo moda,maquiagem livros,filme,decoração,fotografia,coisinhas fofas e geeks.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Cinema (1) Comprinhas (2) Decoração (1) Geek (1) Livro (2) Maquiagem (2) Moda (2) WishList (1)

Minha Leitura

Facebook

Procurar no blog