quarta-feira, 28 de maio de 2014
Olá pessoal, hoje trago uma das categorias que mais amo em falar que é decoração,já tive um blog só ligado nessa parte onde falava de tudo um pouco sobre as minhas inspirações decorísticas,hahha nem existe essa palavra aposto,mas pois bem  vou tentar falar sempre dessa tag aqui no blog e hoje o assunto são prateleiras e estantes,adoro esse tema e vejo muitas por aí que são colírios para os meus olhos e a vontade de copiar é sempre muito grande,estantes e prateleiras além de serem muito úteis na decoração do quarto da sala e do home office,são ótimas para guardamos de um tudo,livros,canecas,toy arts,tranqueiras e por aí vai,então vejamos um pouco das ditas cujas que me inspiram

Pra guardar Coleções


Quem aí não tem uma coleção de alguma coisa que atire a primeira pedra,as estantes são ótimas aliadas para deixar aquela coleção bem exposta aos olhos de quem entra na casa ou no quarto,aqui no caso o rapaz é um fanático por Câmeras e devo confessar que também sou louca por elas e logo logo começo a minha também.
(Fonte:Revista Minha Casa)

 Livros,Dvds e pelúcias


Para os fãs de bichinhos de pelúcia livros,dvds e aleatoriedades as prateleiras uma em cima das outras são boas para acomodar os seus itens.
(Fonte:We Heart)


Toys,pelúcias e coleções


Pra quem conhece o blog da Lia Camargo do Just Lia,sabe muito bem do que se trata essa estante aí abaixo,pasmem essa é a pequena coleção de toy arts,pelúcias,bonecos e bonecas e action figures da Lia,apenas isso,assim como ela tenho também essa mania de colecionar coisas infantis é essa Síndrome Peter Pan que não nos larga nunca,tô com você Lia!


E aqui também um pouco de uma parte do quarto/closet/cantinho de beleza da Lia,mas precisamente suas prateleiras mega recheadas de coisas bonitas e fofas e livros e mais livros de moda e afins.


Toymaníaca


A Paula do blog Não Provoque também é uma daquelas moçoilas que passaram dos vinte mas que ainda amam coisas de adolescente (inclui eu nessa aí também) tudo que é toy de animação,filmes,animes e séries é com ela mesmo,isso que é bom gosto Pula!


(Fonte:We Heart)


Moda, beleza,livros e até sapatos tudo junto e misturado nessa estante mega fofa.

(Fonte:We Heart)

Canecas e um pouco do mundo


A Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze tem um bom gosto pra lá de especial que todo mundo já conhece,essas prateleiras dela revelam um pouco desse lado dela,olhem só essas coleções de canecas gente não é coisa mais linda do mundo,e a coleção de Lomos aí eu surto de vez.



Livros e mais livros


A queridíssima Melina Souza do A series of serendipity é uma das blogueiras que têm o meu maior respeito e apreço,além dela postar coisas lindas e fofas no seu blog ela tem uma coleção de livros de dá inveja (boa) em muita gente por aí inclusive eu ,a decoração nova do quarto dela me deixa de boquiaberta e essas prateleiras e estante de livros não podiam ficar de fora né.



Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Tenho minha própria estante de livros, mas sou apaixonada pela estante da Paula e Mel hahaha
    Flor, venha conhecer o Doce Literário <3
    Beijos!
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir

About Me

Minha foto
Me chamo Eliane Prado,mas pode me chamar de Nany...Amo moda,maquiagem livros,filme,decoração,fotografia,coisinhas fofas e geeks.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Cinema (1) Comprinhas (2) Decoração (1) Geek (1) Livro (2) Maquiagem (2) Moda (2) WishList (1)

Minha Leitura

Facebook

Procurar no blog